Hospedagem 100% Livre

O hotel Dog Vila Lobos está preparado para receber seus hóspedes todos os dias do ano. Nossa estrutura foi pensada para promover conforto, com muito espaço e sem nenhum tipo de baia ou restrição. Durante a noite nossos hóspedes são acomodados em amplos dormitórios, com camas adaptadas e muito conforto. Em nosso hotel o cão jamais fica sozinho, com monitoramento durante todo o dia e a noite.

Durante o dia, promovemos passeios, atividades físicas e muitas brincadeiras, para que ele divirta-se e sinta-se acolhido enquanto está longe de casa. A parte recreativa também é essencial para que o cão se exercite e tenha uma boa noite de sono pra repor as energias.

AE9A9767-40

Conheça nosso sistema

O hotel Dog Vila Lobos está preparado para receber seus hóspedes todos os dias do ano. Nossa estrutura foi pensada para promover conforto, com muito espaço e sem nenhum tipo de baia ou restrição.

Durante a noite nossos hóspedes são acomodados em amplos dormitórios, com camas adaptadas e muito conforto. Em nosso hotel o cão jamais fica sozinho, com monitoramento durante todo o dia e a noite.

Durante o dia, promovemos passeios, atividades físicas e muitas brincadeiras, para que ele se divirta e sinta-se acolhido enquanto está longe de casa. A parte recreativa também é essencial para que o cão se exercite e tenha uma boa noite de sono pra repor as energias.


Regras

Para hospedar seu cão que não é aluno de creche, é necessário que você o traga para realizar as avaliações de saúde e comportamento.

Após a avaliação, o cão entrará na fase de adaptação, período essencial para ele se familiarizar com o ambiente e criar vínculos com nossa equipe e com seus novos colegas.

O período de adaptação é essencial para que ele se tranquilize e para que tenha uma estadia agradável. Caso ele se adapte bem, poderá se tornar um cliente fixo de hospedagem, podendo retornar ao hotel quando for necessário.

Regras de saúde e comportamento.

[o cão deve atender a todos os requisitos]


  • vacinas em dia (V8 ou V10, Raiva, Giárdia; Tosse dos Canis - Bronchi/Pneumo)
  • controle de pulgas e carrapatos mensal
  • vermifugação trimestral
  • exames de fezes admissionais obrigatórios (Coproparasitológico e Elisa específico para Giárdia spp)
  • machos adultos castrados
  • Fêmeas não podem frequentar a creche ou hotel no período do cio
  • Deve ser sociável, sem histórico de ataques a outros cães ou pessoas
parallax background