Hotel

Os hotéis Dog Vila Lobos (#Lapa e #Moema) estão preparados para receber seus hóspedes todos os dias do ano. Nossas acomodações são especialmente projetadas para promover o máximo conforto, com muito espaço e monitoramento durante o dia e à noite.

Pela manhã promovemos passeios, atividades físicas e muitas brincadeiras, para que o hóspede divirta-se e sinta-se acolhido enquanto está longe de casa. As atividades de enriquecimento ambiental durante a tarde promovem ótimos exercícios mentais, e as rotinas recreativas garantem que os cães tenham uma boa noite de sono, após gastarem as energias.

AE9A9767-40

HOSPEDAGEM SENIOR

Estamos preparados para receber hóspedes que requerem cuidados e atenção especiais. Realizamos o monitoramento personalizado da saúde e conforto do seu cão idoso ou com necessidade especial, oferecendo a ele uma rotina mais calma, com muito descanso e atenção.

A hospedagem de um cão idoso ou que necessita de cuidados especiais (como diabético, epilético ou cardíaco), e especialmente se ele não se hospeda frequentemente, pode fazer com que condições de saúde secundárias se tornem aparentes. Cães que se hospedam frequentemente no mesmo local podem, entretanto, adaptarem-se à rotina do hotel, e os fatores que podem provocar algum tipo de estresse tendem a diminuir a cada dia de adaptação, desde que esta seja realizada de forma gradativa e com muita paciência e cuidado.

Agende uma visita e consulte nossa equipe sobre o nosso Guia de cuidados para hospedar o seu cão idoso ou com necessidades especiais.


AVALIAÇÃO E ADAPTAÇÃO

Para hospedar seu cão que não é aluno do day care, é necessário que você agende primeiramente as avaliações de saúde e comportamento com nossa equipe.

Após a avaliação, o cão entrará na fase de adaptação*, período onde ele se irá se familiarizar com o ambiente e criará vínculos com nossa equipe e com seus novos colegas.

O período de adaptação é essencial para que ele se tranquilize e para que tenha uma estadia segura e agradável. Caso se adapte bem, poderá tornar-se um cliente fixo de hospedagem, retornando ao hotel sempre que for necessário.

(*O período de adaptação pode variar de acordo com cada caso, consulte nossa equipe para maiores informações.)


REGRAS DE SAÚDE E COMPORTAMENTO



O cão deve atender a todos os requisitos

  • Vacinas em dia (V8 ou V10; Raiva; Giárdia; Gripe canina);
  • Controle de pulgas e carrapatos mensal;
  • Vermifugação trimestral;
  • Exames de fezes admissionais obrigatórios (Coproparasitológico e Elisa específico para Giárdia spp);
  • Machos adultos castrados;
  • Fêmeas não podem frequentar a creche ou hotel no período do cio;
  • Deve ser sociável, sem histórico de ataques a outros cães ou pessoas.
parallax background